Visualizações

Pesquise aqui!

sábado, 4 de junho de 2011

A caminhada de Ricardinho


Ricardinho como é conhecido aqui em São Paulo é um grande exemplo de skatista pois tem muita humildade e sempre desde que conheci ele vive na correria de divulgar seu nome .
Ele vivencia uma árdua jornada como skatista para manter-se andando de skate tarefa muito difícil nos dias de hoje , pois temos um mercado que usufrui dos praticantes ,e não favorece nem aqueles que têm o objetivo de viver dele ,que treina duro diariamente . Pois poucos tem o suficiente para andar e muitos não têm o mínimo para manter-se dele( skateboard ) , Ricardinho não está nessas linhas abaixo para reclamar de nada disso .
Ele vem trabalhando sua imagem da maneira que pode , e vem ajudando os ‘’camaras ‘’nas correrias também pois ele é um ser humano de qualidade, um exemplo raro nesses dias por aqui . Ele é do litoral de Santos , posso dizer que ele têm uma postura de um nobre ,flaga aí o que Ricardinho Santos vai dizer .

Qual é o estilo de skate que você curte e olha para frente e pensa em fazer as mesmas coisas ?


Perguntinha pesada hein, naipe. Eu gosto bastante dos antigos como Gideon Choi, Henry Sanches , Lavar MCbrid , Brian Howard que têm muito Pop no video Deca um dos melhores videos, mas acho muito cabrero e gosto um pouco mais dos brasileiros . Quando estouram na gringa acho o skate brasileiro mais estiloso, mais guerreiro e quando faz um role pesado nos vídeos aquilo é bonito de se ver e me inspira muito como: Alex Carolino,André Genovesi, Rodrigo Gerdal,Fábio Castilho, Adelmo JR e Rodrigo TX, que Deus abençoe todos esses caras ai que levantaram o ‘’BRASA ‘’e mostrou o verdadeiro skate de rua. NÃO skate de competição de ser melhor que os outros, o skate tem esta magia de você se destacar pela manobra que acerta e seus amigos te considera sem ser melhor que o outro. Isso eu acho muito cabreiro e isso que penso e faço todos os dias ando de skate por amor é o estilo de skate que você curte e olha para frente e pensa em fazer as mesmas coisas .

Como você considera o ‘’skate’’ um esporte,estilo de vida,ou um novo estilo caiçara ?
Eu considero o skate como tudo na minha vida, saúde, estilo, amizades verdadeiras (são poucas no skate e na vida, mas tem! ), cultura e o skate salva ! nos momentos ruins lembrei que era skatista e não podia parar e sai remando com isso aprendi muito e continuo aprendendo.

Conta sobre o seu patrocínio a Tape e como foi fazer seu vídeo que está no Youtube ?
A TAPE é uma marca nova do meu amigo Black, que envolve a cena do skate underground, não posso falar muito pois esta no cofre as idéias !
Fazer o vídeo promo da TAPE foi muito bom, fiquei feliz com resultado e é isso ai a RUA PREVALECE! .
OBRIGADO SENHOR DEUS POR TUDO…


Confira a entrevista completa em NAKALADA