Visualizações

Pesquise aqui!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bem vindo Adônis Perfeito



Olá skatistas. Meu nome é Adônis Lopes Perfeito (nome de nascença mesmo, apesar de acharem que é presunção, hehe), conheci o skate em 1987 e desde lá estou em cima do carrinho.

Desde que comecei a andar de skate, fiquei fascinado pelos vídeos de skate também, já que perto da minha casa, havia um locadora de fitas VHS com o filme "Skate, o esporte emoção", que continha, se não me falhe a memória, o campeonato brasileiro de street/ bowl/ banks/ freestyle profissional (?), o que considerei um "vídeo de skate", e desde lá venho tentando filmar e editar skateboard.

Depois de muito enrolar (Hiroshi que o diga), cá estou pra tentar levar pra vocês um pouco mais sobre vídeos (videos, docs, filmes, trailer, musicais,etc), algumas curiosidades, algumas coisas nem tão curiosas (..que uma hora você pode precisar, ou não!), alguns lançamentos quentes e outros não tão quentes assim, mas que são tão necessários quanto os quentes, e vice versa (risos). Bem, o espaço está aberto pra todos e a ferramenta é sua.

Mandem críticas, sugestões, comentários, e-mails, cartas sem selos, etceterás, para: adonis@cemporcentoskate.com.br.
Paz.

Aproveite e confira um pouco sobre o último trabalho de Adônis, o vídeo "Skate Salva". Veja abaixo:

skate†salva from skate salva on Vimeo.



Fonte Cemporcento skate