Visualizações

Pesquise aqui!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Conhecendo um pouco mais sobre Deyberson dos Santos Soares Tio juba


Fale um poco sobre você e como esta sendo esse ano de 2011 ?
Dae galera meu nome é Deyberson dos Santos Soares mais conhecido como Tio juba . so local de Piraquara mais ando atualmente nas pistas de curitiba ..ando de skate desde dos meus 15 anos hoje tenho 19 ..comecei a anda por causa do meu cunhado e meus amigos. Peguei gosto na coisa atualmente concorro na categoria Am2 passei para essa categoria esse ano.
Este ano esta sendo muito bom para meu rolê varias manobras novas , que vocês podem conferir nesse video. É isso galera um pouco sobre minha vida.

FS crooked True skatepark

O que você esta achando dos eventos que esta acontecendo na cena do skate , campeonatos de skate com videoe campeonatos normais ?
Bom aqui em curitiba os campeonatos estão meio devagar, porem o nivel dos atletas de Curitiba esta muito alto e consequentemente os videos com um auto nivel de manobras, pois o skate em curitiba esta crescendo cada vez mais ,varios eventos que ajudam a fazer com que o skate seja mais reconhecido na nossa sociedade.
Fs feeble DD skatepark

Você axa que esta bom ou vc mudaria algo ... ?
Bom bom não esta, tem que mudar algumas coisas como: mais estimulo por empresas para o aumento de campeonatos e mais pistas pra a pratica do skate .
360 Flip


Confira abaixo um pouco mais em seu video .


Então mulekada do skate não importa a idade nem o peso da pessoa importa a vontade e a paixão que ela demonstra pelo skate i é isso ai muita paz e muitos rolês.
Valeu galera da skate das ruas e toda a galera da Alienados Crew que me apoiaram nesse video.



Postado por SKT DAS RUAS