Visualizações

Pesquise aqui!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Actions REALized decks


O skate ajudando o Japão



É impossível ignorar a catástrofe pela qual o Japão está passando neste momento. Depois dos terremotos e do tsunami, a terra do sol nascente continua em alerta por causa dos possíveis acidentes nucleares que ainda não foram neutralizados na usina de Fukushima.

A Real, famosa marca de skate gringa, resolveu arregaçar as mangas e fazer algo pra ajudar o povo japonês. A ajuda virá na forma de um deck que, através da Actions REALized, terá o dinheiro de sua venda revertido para o Japão, ajudando diretamente a Cruz Vermelha com as necessidades japonesas.

O shape já foi lançado e custa u$49,99. Você, residente nos Estados Unidos, pode comprá-lo clicando aqui. Infelizmente, as compras estão limitadas ao território norte-americano, mas faça sua parte e divulgue como puder. Todo mundo tem aquele amigo que está viajando, aquele que você fica pedindo pra trazer um monte de coisa de fora. Essa é a hora.

"O skate está, obviamente, presente no mundo todo e liga todas as fronteiras. Ver o recente desastre no Japão acontecer foi realmente devastador. Nossos corações estão com aqueles que foram afetados. Como skaters, nós sempre fazemos mais do que apenas assistir. Os lucros desse deck Actions REALized vão ajudar diretamente a Cruz Vermelha e seus esforços no Japão. Obrigado, skateboarding", diz Jim Thiebaud, co-fundador da Real.

Ainda no mesmo assunto, vale relembrar que a Live também está ajudando as pessoas afetadas pela recente tragédia no Rio de Janeiro, que matou e deixou desabrigadas milhares de pessoas, que ainda estão passando dificuldades imensas, mesmo que os noticiários já tenham se esquecido.

Para rever a matéria sobre a ação da Live, clique aqui.