Visualizações

Pesquise aqui!

quarta-feira, 23 de março de 2011

MeneM Skateboard ressuscitada


Mais força no skate do Norte

Com a proposta e o real interesse de fomentar e alavancar o skateboard na região Norte do Brasil, a MeneM Skateboard ressurge revitalizada. Após uma estadia de 2 anos na gringa, o cérebro por trás da marca, Augusto "Formiga", trouxe consigo uma noção totalmente diferenciada de mercado em relação ao esporte, e trabalhou esta experiência, no sentido de adaptá-la para as condições e necessidades do mercado local, objetivando o crescimento do mesmo.

Tendo em mente esse objetivo, aliou-se a um corpo técnico especializado, para que todo o material relacionado à marca, desde a comunicação até o produto final que chega na mão do consumidor, seja da melhor qualidade, além de contratar uma equipe de skaters gabaritados, composta por 2 profissionais e 4 amadores, aptos a testar e aprovar todos os itens fabricados pela MeneM, que vão desde confecções(roupas,bonés,etc.), a peças imprescindíveis à prática do esporte (hardweare), como shapes, trucks e rodas.

E o melhor: tudo isso aliado à nossa indústria nacional de skateboard, que é reconhecidamente a segunda melhor do mundo em produção e distribuição de materias essenciais para se andar de skate...

Então, fiquem de olhos abertos, principalmente os skaters do Norte do Brasa, que o negócio é inédito por essas bandas!

Corpo Técnico MeneM:


- Augusto "formiga" - Propritário + Logística.
- Fabio Azambuja - Designer + General Manager.
- Gabriel Benoliel Leão - Team Manager.
- Leonardo Barreto - Fotografo.
- Rodrigo Bolão - Web Designer + Correspondente(Sul,Brasil).


Equipe MeneM de Skateboard:
-Caio Pamplona - AM
- Gabriel Leão - AM
- Rafael Sousa - AM
- Walter Mártires - AM
- Augusto "formiga" - PRO
- Túlio Alberto - PRO

Fonte Tribo skate