Visualizações

Pesquise aqui!

quarta-feira, 23 de março de 2011

SKATEpromo da Semana: Anderson Lucas na 100% skate

Morador do conhecido bairro da zona leste paulistana, Anderson Lucas “Nego” é um dos orgulhos da Cidade Tiradentes. Com onze anos de skate, “Nego” é dono de um arsenal pesado de manobras e esbanja estilo. Ao lado de outros talentos locais e amigos de sessão como Elton Melônio e Denis Silva, montaram uma espécie de cooperativa entre skatistas da Cidade Tiradentes, onde produzem camisetas das crews locais para serem vendidas no bairro mesmo, e com isso angariar fundos para comprar shapes e peças para aqueles que não tem condições financeiras para uma renovação de materiais para andar de skate.

“Na abertura do vídeo tem um logo da 'Love C.T' e no final do vídeo tem um da 'Rua Pura', isso é uma parada que a gente tem aqui na área. Fazemos a divulgação em nossa região e vendemos camisas da Love C.T Crew e Rua Pura Gang para a galera da Cidade Tiradentes. É daí que tiramos fundos para shapes e materiais em geral, já que a maioria dos atletas daqui não tem patrocínio. É uma forma nossa de respirar skate em nossa região. Por enquanto não somos empresa, fazemos nós mesmos, para poder estar com o skate em dia.” - finalizou Anderson “Nego”.Confira abaixo o 4º SKATEpromo da Semana de março.



Clique aqui e saiba como participar do SKATEpromo. Vale ressaltar que esta seção é aberta a skatistas de todas as modalidades e estilos, portanto, skatistas de freestyle, downhill, vertical ou que tem preferência em andar em banks, bowl e minirrampa, tem no SKATEpromo um espaço para divulgar o seu skate. Participe!

Fonte Cemporcento skate