Visualizações

Pesquise aqui!

quarta-feira, 23 de março de 2011

ONE LOVE


A Element realizou no sábado dia 19, das 15 às 18h, a ação One Love na loja Billabong do Shopping Pátio Higienópolis. Nesse dia, os skatistas representantes da marca realizaram uma tarde de autógrafos e mostraram algumas de suas habilidades. O tema escolhido, One Love, representa uma das missões da marca e simboliza o amor a cultura skateboard.

O time Element composto por: Roger Mancha, Rene Shigueto, Karen Jonz, Klaus Bohms, Gabriel Fortunato, Glauber Marques e Murilo Romão, esteve reunido nessa tarde atendendo ao público. Além disso , Rene Shigueto, skatista da modalidade freestyle, fez apresentação no espaço.

Além disso, os três vencedores do concurso de fotos Mas Pisco! foram premiados na loja. Igor Morozini (fotógrafo) e Carlos Taparelli (skatista) foram a dupla vencedora no voto popular, que elegeu a melhor foto por meio do botão “curtir” no Facebook da Element e cada um deles recebeu um skate completo. Já o júri profissional, envolvendo skatistas e Element Advocates, escolheu a foto de Fernando Arata, que registrou o kickflip de Rodrigo Makoto Kikuti, o “Caju”, e recebeu um voucher para trocar por produtos Element, e terá sua foto estampando o anúncio da marca na revista Vista.

“O concurso cultural realizado no Facebook da Element teve como objetivo mais que promover uma disputa, e sim criar um espaço permanente de compartilhamento de imagens, onde qualquer skatista pudesse divulgar seus registros livremente”, conta Roger Mancha, Team Manager Element.

Billabong @ Shopping Pátio Higienópolis
Av Higienópolis, 618 - loja 1007, Piso Veiga Filho.
Telefone: (11) 3618-8610
Funcionamento: 10h às 22h, de segunda a sábado; 14h às 20h aos domingos.

Fotos: Denise Machado
Por. Divulgação