Visualizações

Pesquise aqui!

quarta-feira, 16 de março de 2011

SKATEpromo da Semana: Matheus Teixeira na 100% skate

Começar a andar de skate muito jovem é um fato comum nos dias de hoje. Principalmente por muitos skatistas começarem a ter filhos, e naturalmente o carinho e a paixão por esta prática, passa de pai para filho de forma natural. É o caso do SKATEpromo desta semana, Matheus Teixeira.

As primeiras aventuras de Matheus em cima do skate começaram aos três anos de idade, ao lado do pai Emerson, e dai para frente não largou mais. Aos 13 anos de idade, é um skatista com uma boa experiência e base em cima do skate. Desde de cedo Matheus demonstrava facilidade em aprender manobras. Em cima do skate demonstra muita segurança e estilo nas manobras. Confira abaixo o 3º SKATEpromo da Semana de março.




Clique aqui e saiba como participar do SKATEpromo. Vale ressaltar que esta seção é aberta a skatistas de todas as modalidades e estilos, portanto, skatistas de freestyle, downhill, vertical ou que tem preferência em andar em banks, bowl e minirrampa, tem no SKATEpromo um espaço para divulgar o seu skate. Participe!