Visualizações

Pesquise aqui!

quinta-feira, 17 de março de 2011


Tarde de autógrafos da Element

A Element, marca americana de urbanwear e skateboard, realiza no sábado dia 19, das 15 às 18h, a ação One Love na loja Billabong do Shopping Pátio Higienópolis. Nesse dia, os skatistas representantes da marca realizam uma tarde de autógrafos e mostram algumas de suas habilidades. O tema escolhido, One Love, representa uma das missões da marca e simboliza o amor a cultura skateboard.

O time Element composto por Roger Mancha, Rene Shigueto, Karen Jonz, Klaus Bohms, Gabriel Fortunato, Glauber Marques e Murilo Romão, estará reunido nessa tarde atendendo ao público. Além disso, Rene Shigueto, skatista da modalidade freestyle, fará apresentações das 16h às 17h. Karen Jonz, conhecida por ser a única mulher a competir entre homens, mostrará suas habilidades artísticas e produzirá um quadro durante a ação, prova de sua intimidade com as artes plásticas e com a moda.

Além disso, os três vencedores do concurso de fotos Mas Pisco! serão premiados na loja. Igor Morozini (fotógrafo) e Carlos Taparelli (skatista) foram a dupla vencedora no voto popular, que elegeu a melhor foto por meio do botão “curtir” no Facebook da Element e cada um deles receberá um skate completo. Já o júri profissional, envolvendo skatistas e Element Advocates, escolheu a foto de Fernando Arata, que registrou okickflip de Rodrigo Makoto Kikuti, o “Caju”, e receberá um voucher para trocar por produtos Element, além de ter sua foto estampando um anúncio da marca na revista Vista.

“O concurso cultural realizado no Facebook da Element teve como objetivo mais que promover uma disputa, e sim criar um espaço permanente de compartilhamento de imagens, onde qualquer skatista pudesse divulgar seus registros livremente”, conta Roger Mancha, team manager Element.

Para mais informações: www.facebook.com/ElementSkateboardsBrasil

Billabong @ Shopping Pátio Higienópolis
Av Higienópolis, 618 - loja 1007, Piso Veiga Filho.
Telefone: (11) 3618-8610
Funcionamento: 10h às 22h, de segunda a sábado; 14h às 20h aos domingos.