Visualizações

Pesquise aqui!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Campanha global da adidas com skate no Brasil

No dia 16 de março teve início a maior campanha global da adidas realizada na internet, e agora começam as versões da “all adidas” nas mídias impressas. O skate é um dos esportes que tem um espaço privilegiado nesta campanha. A visita dos skatistas do time global da adidas skateboarding no Brasil em setembro passado (veja notícia), foi exatamente para captar imagens para esta campanha.

Acabaram de postar um vídeo desta ação realizada em São Paulo e Rio de Janeiro, com a participação dos skatistas Silas Baxter-Neal, Dennis Busenitz, Mark Gonzales, Tim O'Connor, Pete Eldridge, Benny Fairfax, Nestor Judkins, Lem Villemin, Vince Del Valle, Jake Donnelly, Chewy Canon, Gunes Ozdogan, Petr Horvat, Kurt Winter e o brasileiro Klaus Bohms.

Além destes skatistas esta ação global tem a participação de estrelas internacionais de diversos segmentos, como a cantora Katy Perry, o rapper B.o.B, o DJ Mehdi, o estilista Jeremy Scott, o jogador de futebol Kaká, do tenista Thomas Bellucci e do jogador da NBA Nenê.

Veja abaixo o vídeo "adidas Skateboarding is all in" filmado no Brasil:



Fonte cemporcento