Visualizações

Pesquise aqui!

terça-feira, 15 de março de 2011

A pulseira do desequilíbrio

» …Lost satiriza os famosos braceletes


Uma das principais características do skate e dos skatistas é a capacidade de ver o mundo de uma forma mais divertida, muitas vezes mais leve que aqueles que não conhecem a palavra diversão. Algumas marcas seguem isso como filosofia. É o caso da …Lost, que acaba de lançar um produto que vai dar muito o que falar, mas no fundo também questionar alguns conceitos estabelecidos. Saiba o que eles estão lançando, no texto da assessoria de imprensa da marca, que diz exatamente o que tem que ser dito.

A repercussão da notícia sobre a farsa dos possíveis efeitos terapêuticos das pulseirinhas de borracha com holograma, que prometiam maior equilíbrio para quem as usasse, serviu de inspiração para a marca californiana de surfwear e streetwear ...Lost. Com seu bom humor típico, a ...Lost acaba de lançar a Dysbalance, uma sátira ao bracelete que era comercializado em todo o mundo.

Segundo a “tecnologia” empregada no novo produto, chamada Drunken System, seu uso combinado com bebidas alcoólicas pode (ou não) ocasionar tontura, desequilíbrio, boca seca, perda de noção da realidade, entre outros sintomas. Ou seja, todas as reações normais que a pessoa já teria, caso consumisse uma grande quantidade de álcool.

Assim como as “originais”, a Dysbalance é uma pulseira de borracha colorida, sem nenhum efeito placebo sobre o usuário. O produto será comercializado nas principais surf shops do país, com preço médio de R$ 30,00.

Assista ao vídeo, narrado por ninguém menos que Treco, do Mundo Canibal





Fonte tribo skate