Visualizações

Pesquise aqui!

terça-feira, 22 de março de 2011

Barão da Borda

Dia 26 de março, no Amapá



EVENTO: CAMPEONATO BARÃO DA BORDA
DATA: 26 DE MARÇO DE 2011
LOCAL: PRAÇA BARÃO DO RIO BRANCO
HORÁRIO: 14H ÀS 22H
CATEGORIA: OPEN
REALIZAÇÃO: AASKT – ASSOCIAÇÃO AMAPAENSE DE SKATE
PATROCÍNIO: NA BASE SKATESHOP
APOIO: MENEM SKATEBOARD, MENTALIZE, AMAPUERA COMPENSADOS
PARCERIA: SEJUV – SECRETARIA ESTADUAL DA JUVENTUDE, SECULT – SECRETARIA ESTADUAL DE CULTURA

Seguindo o calendário anual de eventos da AASKT, chegamos ao segundo evento da recém criada associação. Agora, seguindo uma tendência nacional que são os eventos de rua em sistema de sessões. Escolhemos um obstáculo que está presente no dia-a-dia do skatista, a borda; seja ela de concreto ou ferro, ela sempre esta lá.

O obstáculo será totalmente novo para os skatistas, uma borda alta em descida, e um degrau mais baixo e plano. A categoria é aberta e estamos esperando um total de trinta inscritos. O que vai motivar as inscrições é a premiação de mais de R$1.000,00 em materiais esportivos, dividos entre os primeiros cinco colocados. Toda a sua realização se dará em um dia, as baterias, demos, apresentação de dj´s e premiação.

Além do evento vamos contar com a presença do skatista profissional Augusto Formiga de Belém/PA. Ele vai ministrar um seminário para os skatistas amadores um dia antes, e fazer uma demonstração na Pista Pública Santa Inês.

O evento será realizado em uma praça aberta em frente à residência do governador, essa que está há tempos em total descaso. Nossos objetivos estão explícitos em nossas ações, o amadurecimento do esporte, mostrar a força da associação com eventos bem organizados e a concretização de parcerias/apoios.

O skate amapaense está passando por uma total reestruturação da cena, temos o objetivo de realizar cerca de oito eventos este ano. Temos atletas amapaenses campeões pelo Norte, a loja Na Base Skateshop patrocinando atletas, e marca Menem Skateboard investindo no mercado amapaense.

Mais informações:

www.aaskt.blogspot.com
@aaskt
aaskt@hotmail.com.br

Fonte Tribo skate